Redação
Um representante comercial de 31 anos, natural de Mato Grosso, foi vítima de um sequestro relâmpago na madrugada da última segunda-feira (29), após deixar uma festa no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife (PE).
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi mantido em cárcere por cerca de quatro horas, período em que sofreu agressões físicas e foi obrigado a realizar transferências bancárias via PIX. Os criminosos levaram aproximadamente R$ 1.600 e um aparelho celular.
A vítima havia chegado a Recife no domingo (28) para participar das festividades de fim de ano. Após o encerramento dos shows da Virada Recife, por volta das 5h, permaneceu sozinho no local quando foi abordado por dois homens, que o convidaram a seguir para outro bar. Em seguida, uma mulher em um veículo anunciou o assalto.
Segundo relato da vítima à TV Guararapes, ele foi obrigado a se abaixar no banco traseiro do carro e informado de que estava sequestrado. Durante as tentativas de transferência do dinheiro, sofreu agressões na cabeça, nas costas e na região lombar.
Após o crime, o homem foi abandonado em uma área de mata no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Ele conseguiu caminhar até uma unidade de saúde, onde pediu ajuda.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que instaurou inquérito para investigar o caso. As apurações estão sob responsabilidade da Delegacia de Boa Viagem, que trabalha para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.
Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !